Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

DÁ-ME UM NOVO OLHAR
 (Fica junto a nós - Gen Verde, Letra: Pedro Negrão)
   

1. 
Nas sombras que acabaram, surgiu nova luz
No horizonte se vislumbram
Essas luzes tão intensas nessa Vida
Que nasceu, tão discreta e tão simples.

E nós sabemos que uma Boa Nova
Se espalhou e nunca mais se esquecerá.

DÁ-ME UM NOVO OLHAR
MENINO ESPECIAL
DÁ-ME UM NOVO OLHAR
E ENTÃO SERÁ NATAL. (bis)


2. 
Como a sede e a fome, se espalham pela noite
Essa luz imensa ilumina-nos
e no mundo faz nascer a esperança
Que emana dessa gruta nova vida.

Esse menino… é essa chama viva
que é eterna e jamais se apagará.

DÁ-ME UM NOVO OLHAR
MENINO ESPECIAL
DÁ-ME UM NOVO OLHAR
E ENTÃO SERÁ NATAL. (bis)


3.
Essa luz eterna que cresce entre os povos
Cremos que se espalha... entre os simples
que a acolhem e a mostram num tesouro
que transforma e muda a nossa vida.

Contigo olhamos, com muita esperança
No menino que nos dá um novo olhar.

DÁ-ME UM NOVO OLHAR
MENINO ESPECIAL
DÁ-ME UM NOVO OLHAR
E ENTÃO SERÁ NATAL. (bis)

[REFRÃO - só bateria]  (bis)

[REFRÃO] (4 x)



Sem comentários: