Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

A MOCHILA DO COLÉGIO - 12º A 2007_2008

Na mochila do Colégio eu coloquei...

Os professores...preocupação e carinho
Os amigos
Todas as actividades que fizemos juntos
As aprendizagens... escolares e os valores
A educação
Todas as palavras que me ajudaram a construir a pessoa que sou
As pessoas que sempre me ouvem e percebem como estou, tendo sempre uma palavra amiga
Os ideais de vida que tenho vindo a definir
Educação a todos os níveis
O respeito
A amizade... de todos os educadores
A cooperação entre todos os elementos do colégio
A saudade... já são 13 anos de "casa"
Todos os educadores do colégio... há porteiros que me marcaram mais que alguns professores
Amigos... que a distância não separa
Jesus descoberto
O desafi' arte (grupo de teatro)... preparação dos espectáculos
Professores que deram mais de si do que lhes era exigido e funcionários que realmente se preocupam
A amizade
A simpatia e ajuda dos professores e auxiliares
Cooperação entre os colegas
(rookie) a educação diferente daquela que já tinha
As experiências/ vivências
Os amigos
A solidariedade para com quem precisa de nós
Trabalho e empenho para alcançar o sucesso
Respeito... não só pelos outros mas por nós próprios...
Os momentos de oração...
Todas as actividades realizadas "fora" do colégio, que nos ajudaram a crescer espiritualmente
Todos os professores e amigos que nos ajudaram a ultrapassar os obstáculos que foram surgindo na nossa vida quer pessoal quer escolar
Aprendizagem
Recordações
Saudade
O ambiente "quente" do meu colégio que me faz sentir em casa
As pessoas que tão bem me ajudaram a crescer como pessoa para a vida
Alguns amigos que comigo partilharam os momentos bons e menos bons e me ajudaram ao longo do meu caminho
Espírito de cooperação
Amigos
Aprender a ser uma pessoa melhor no dia-a-dia
Afecto e preocupação demonstrada pelas pessoas docentes e não docentes do Colégio
Amigos e professores
Actividades onde nós, alunos, participamos juntamente com professores e funcionários
Os amigos que me marcaram
Os conhecimentos adquiridos
Aprendi a ser uma pessoa melhor
Humildade
Compreensão
Amizade
Os meus amigos
Os professores e funcionários que se tornaram como uma segunda família
As actividades de enriquecimento curricular que me aproximaram muito mais do Colégio e da comunidade
Grandes amizades
Saudade
Crescimento a nível pessoal, cultural e social...
(Rookie) Responsabilidade
Amizade
Maturidade


Rita Oliveira, Ana Góis, Cassandra Maia, Diana Cruz, Cancela, Emanuel, Flávia, Joana, João Pedro, Manuel, Marco, Maria João, Mariana, Mário, Pedro, Rogério, Sara Lopes, Sara Pato, Suse, Bruno, Prof. Zé Pedro

Sem comentários: