Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

A MOCHILA DO COLÉGIO 12º B 2007_2008

  • Recordação de todos os meus antigos professores, funcionários e algumas irmãs que tive mais contacto;
  • Todos os meus amigos, ou seja, levava todas as amizades que construí enquanto aluna do Colégio;
  • Tudo aquilo que pude aprender, não só a nível cognitivo mas também a nível pessoal.
  • Educação/Formação;
  • Professores/Não-Docentes;
  • Todas as amizades feitas ao longo do percurso escolar;
  • Cluny Vox;
  • Os espectáculos do colégio, a minha participação e assistência;
  • Os valores de respeito, tolerância, solidariedade;
  • As amizades para a vida inteira;
  • Todos os meus amigos que aqui encontrei;
  • Os momentos que passei com eles;
  • Alguns professores;
  • Conhecimentos;
  • Amizades;
  • Valores;
  • A minha formação;
  • Os meus amigos;
  • As festas do colégio;
  • Hino das escolas católicas;
  • Relação com alguns colegas, professores e funcionários;
  • Amizade;
  • Amigos que eu nunca vou conseguir esquecer;
  • Tudo aquilo que passei com os meus amigos de cá, de longa data, tudo aquilo que aprendi e partilhei;
  • Um lugar muito especial, pelos momentos que lá passei de diversão com amigos, de desabafos e de experiências;
  • Todos aqueles que por atitudes notáveis me marcaram constituindo, para mim, um exemplo para a vida;
  • Momentos de tal intensidade que ainda hoje me arrepiam;
  • Um lugar comum, mas especial;
  • Carinho e preocupação recebida por professores, não docentes e irmãs;
  • Responsabilidade que adquiri ao longo de todos estes anos no Colégio;
  • Força de vontade e iniciativa para conseguir atingir os meus objectivos;
  • Música;
  • Amizade;
  • Respeito;
  • O "upgrade" na disciplina. Nas outras escolas não havia esta preocupação para com os alunos de os tornar alguém;
  • Novos amigos;
  • Novas vivências difíceis de encontrar noutras escolas;
  • Levava a turma;
  • Levava o cantinho de entrada da primária;
  • Todas as actividades extracurriculares que fizeram de mim uma melhor pessoa;
  • Identidade;
  • Amizades;
  • Experiência;
  • Imagem de AMJ (que está na capela principal do colégio);
  • O sentimento de família já criado com a escola e com as pessoas da escola;
  • Local de convivência e desabafos tanto nos momentos difíceis como a partilha de alegrias nos momentos bons;
  • Os amigos;
  • Situações novas que experimentei aqui;
  • Valores como o trabalho;
  • Responsabilidade;
  • Amigos nos bons momentos passados com eles;
  • Espectáculos musicais e festas no colégio;
  • Valores;
  • Memórias;
  • Momentos que me marcaram e que me vão acompanhar ao longo de toda a minha vida;
  • Os momentos de convivência e amizade vividos enquanto turma;
  • Uma maior formação enquanto ser humano;
  • Algumas pessoas especiais e tudo o que aprendi com elas;
  • Todos os conhecimentos adquiridos;
  • Os bons momentos, que algumas pessoas me proporcionaram;
  • Os meus amigos;
  • Amizade;
  • Uma pessoa;
  • Um espaço;

Sem comentários: